Ronaldinho Gaúcho

,, ,,

O argumento é que a sugestão foi feita pelo empresário brasileiro Wilmondes Sousa Lira, também na prisão, e pela empresária paraguaia Dalia López, procurada pela polícia. Para esta versão, Assis acreditava que a documentação seria legítima.

, Ronaldinho Gaúcho ,

Quando ele parou de sorrir, as coisas ficaram complicadas e o gênio deixou o futebol muito cedo. Ainda assim, o que foi visto de Ronaldinho ficou na memória de quem aprecia a arte do futebol. Após um ano e meio, a saída do jogador do Flamengo foi problemática. Ele encerrou seu contrato com a equipe, pedindo 40 milhões de reais equivalentes aos atrasados.

,

Alguns amigos do ex-jogador estão planejando uma visita à estrela na capital paraguaia. No entanto, eles precisam de permissão para ver o brasileiro, preso por apresentar documentos falsificados. Insatisfeito com o banco de reservas de Milão, Ronaldinho manifestou interesse em retornar ao trabalho no Brasil para estar mais próximo da convocação para a Copa do Mundo de 2014.

,

Nascido em 21 de março de 1980 em Porto Alegre, Ronaldinho Gaúcho faz 40 anos neste sábado. Quando completava 40 anos, Ronaldinho poderia receber uma visita inesperada ao Paraguai, onde ficou detido por 13 dias.

,

  • Três contas correntes foram abertas em nome de Ronaldinho Gaúcho; seu irmão, Roberto Assis; e Wilmondes Sousa Lira, empresário e amigo da dupla.
  • O ex-jogador brasileiro e do Barcelona Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Roberto de Assis chegaram algemados neste sábado (7 de março de 2020) ao Palácio da Justiça de Assunção para uma audiência sobre o caso que levou à sua prisão. nesta sexta-feira (6 de março) no Paraguai.
  • Desde que foi preso no Paraguai por transportar documentos falsos, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho é contestado pela polícia e pelos presos pelo torneio interno de futebol da prisão.

,

Os brasileiros são acusados de entrar no Paraguai com documentos ilegais. Eis que Ronaldinho Gaúcho estreou na prisão, onde está encarcerado em Assunção, Paraguai.

,

Três contas correntes foram abertas em nome de Ronaldinho Gaúcho; seu irmão, Roberto Assis; e Wilmondes Sousa Lira, empresário e amigo da dupla. Em cada conta, US $ 5.000 (cerca de R $ 20.000) foram depositados como garantia para iniciar o processo de naturalização paraguaia. Em janeiro de 2015, Ronaldinho Gaúcho, seu irmão Roberto de Assis Moreira e a empresa Reno Construções e Incorporações foram condenados pelos tribunais por danos ambientais. Eles tiveram que remover um píer construído incorretamente na superfície do lago Guaíba, na zona sul de Porto Alegre. Além de receber comida de presente de fãs que moram na cidade, Ronaldinho recebe arroz e feijão preparados por outros internos.

,

Aos 17 anos, em 17 de janeiro de 1998, Ronaldinho vestiu a camisa tricolor pela primeira vez como profissional, causando boas impressões por sua audácia e habilidade. Ele já venceu o Campeonato Gaúcho e a Copa Sul, ambos em 1999. No início de 2001, o astro Grêmio já estava no alvo de grandes clubes europeus, mas sua saída das Olimpíadas não foi de modo algum amigável. Ronaldinho Gaúcho era um jogador único e ninguém pode negar isso. Nunca haverá um jogador com tanta habilidade, carisma e gênio na história do futebol.

,

O trio abriria uma "fundação" no Paraguai para a LAVANDERIA DINHEIRO. Usando a pilantropia como capa, clubes, televisões (fábrica de ídolos araque) e credenciais do governo brasileiro (Ronaldinho é um embaixador do esporte, se você perguntar a ele o que ele fala com Bolso). A defesa de Ronaldinho deve apelar aos níveis mais altos da justiça paraguaia.